13 de outubro de 2015

Será um blog de família, eu juro!

  Olá, tudo bem? Como estão? Não faço a minima ideia da ultima vez que usei meus maravilhosos dedinhos para escrever uma postagem... Será que perdi o jeito? Espero que não, mas isso só o tempo poderá nos responder... O tempo passou rápido, rápido demais.
   Bem, me chamo Gabriela, um nome bem comum para um ser tão estranho como eu, besteiras à parte, irei fazer uma breve síntese sobre do que se tratará o blog, contudo, farei uma explicação sobre o título da postem "Blog de família". 
   Esse título é apenas uma referência a corriqueira analise tosca das pessoas quanto à sociedade, mesmo sendo uma expressão. Quando se fala "sou moça de família" ou até mesmo "aqui é casa de família", me leva a pensar: -Mas uma moça órfã não presta? É sem caráter? Ora, a única coisa que lhe atribui a ser uma moça de família é ter uma família. Ante à isto, o título já foi explicado.
    Criei esse blog com o intuito de fugir do tédio, da rotina, da sanidade, entre outras coisas. Mesmo que futuramente não tenha tanto tempo para postar, por hora irá me satisfazer. Sempre que penso em fazer um blog, me ocorre a maldita dúvida: Que nome irei pôr? E por fim, a linha do título continua vazia, entretanto dessa vez algo diferente aconteceu, no momento que eu pensava em como chamar meu futuro espaço, soa a belíssima voz do pica-pau na televisão, ecoando em meus ouvidos: -Vodu é pra jacú. Se foi o destino? Prefiro chamar de acaso. Mesmo assim, caiu como uma luva e agora estou aqui escrevendo. Tentarei reunir aqui conteúdos interessantes aos meus olhos, que alguém poderá achar interessante também. 
   Fora isto, mais nada. Espero que gostem desse blog, e eu irei tentar gostar também. Beijos!

3 comentários:

  1. Quando te vi comentando no meu blog, achei que era outra Gaby, mas quando cliquei no link... MDS, VOCÊ AINDA EXISTE? Caraca, que saudade dos seus posts... Sério... Vê se não some de novo, ok?
    Adorei o título do blog, soa muito criativo, mas talvez seja porque não assistia pica-pau, é um nome bem engraçado e sucinto, muito bom.

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! huehuehue ALGUÉM AINDA LEMBRA DA MINHA PESSOA? E como oc descobriu que eu minha pessoa? huehue :3 Oh, que gentil! Okey, tentarei não sumir! hue
      Que bom que gostou! Também acho engraçando e um tanto atrativo, realmente sintetiza o que posso vir a tratar.

      Kissus~

      Excluir
  2. Adorei seu blog,florzinha!!!
    Fui lendo até o ultimo post e voltei aqui para comentar!
    Que vou acompanha-la!!!
    E muito sucesso!
    Não sou muito experiente,mas qualquer coisa só gritar pela KOI!!!!
    Xelo *^*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir